Concurso  'JOVENS COM INICIATIVA'

CONCURSO
JOVENS COM INICIATIVA
O concurso 'JOVENS COM INICIATIVA' é organizado pelo projecto MeIntegra (CICS-UMinho) em colaboração com a Oficina da Inovação, SA. – BIC-Minho, a Associação Industrial do Minho e a TecMinho.

O concurso tem como objectivo dinamizar o espírito empreendedor da região Norte e premiar a melhor ideia de negócio com o apoio na criação da própria empresa. Neste sentido, o(a) premiado(a) vai ser contemplado(a) com a possibilidade de incubar a sua empresa, por um período de 6 meses, na Oficina da Inovação, SA. - BIC-Minho e será, ainda, apoiado(a) na elaboração de um plano de negócios que permita transformar a sua ideia de negócio num sucesso.

Mais informações:
Projecto MeIntegra