Notícias

Últimas notícias

No dia 4 de Dezembro de 2014, realizou o I Encontro Anual de Spin-Offs da Universidade do Minho, que contou com a participação de 21 empresas inovadoras, nomeadamente a spin-off MeIntegra. Após a apresentação, em formato pitch, de cada uma das empresas, as spin-offs da UMinho participaram em mesas-redondas, numa partilha de experioências e debate sobre diferentes desafios, como:  Gestão de Inovação, Internacionalização, Financiamento e Gestão de Competências.
16-12-2014
Ver mais
Encontram-se abertas as candidaturas para a 5ª edição dos concursos de empreendedorismo: Acredita Portugal, até dia 21 de Dezembro de 2014. O concurso prevê dois perfis distintos: Para ideias nas áreas de comércio e serviços, indústria e empreendedorismo social: www.oseusonho.org . Para projetos de ruptura, inovação tecnológica e ambição global: www.inovportugal.org .    São disponibilizados 500.000€ em prémios, mais 50.000€ em investimento. Candidata-te aqui .
16-12-2014
Ver mais
  No dia 2 De Dezembro, teve lugar a apresentação  pública do e-book “Preparados para trabalhar?”, na Fundação Calouste Gulbenkian em Lisboa. A apresentação esteve a cargo dos organizadores desta publicação, Ana Paula Marques e Diana Vieira.   O Livro está disponível em português para download gratuito no seguinte URL:  http://issuu.com/forumestudante/docs/preparados_para_trabalhar__web
09-12-2014
Ver mais
A Conferência do Projeto “Preparados para trabalhar?”, realizou-se no dia 14 de Novembro, no ISCAP, Porto e contou com a Comissão Organizadora Ana Paula Marques, investigadora integrada e Diretora do CICS e Diana Vieira, docente do ISCAP. Neste evento foram apresentados os resultados do estudo “Preparados para Trabalhar, financiado pelo Fundo Social Europeu (POAT/FSE) e inserido no Consórcio “Maior Empregabilidade”. 
09-12-2014
Ver mais