Entrega do Prémio do Concurso ‘JOVENS COM INICIATIVA’
Decorreu no passado dia 06 de Dezembro, no âmbito do Seminário ‘Nova Geração de Start-ups no sector dos serviços’, no Anfiteatro B1, na Universidade do Minho, em Campus de Gualtar, a entrega de Prémios do Concurso ‘JOVENS COM INICIATIVA’. Este concurso foi organizado pelo projecto MeIntegra – Mercados e Estratégias de Inserção de Jovens licenciados’ (CICS-UMinho), com o objectivo de dinamizar o espírito empreendedor da região Norte e premiar a melhor ideia de negócio com o apoio na criação da própria empresa.

Agradecemos a todos os licenciados da região Norte que se candidataram ao concurso e a todos aqueles que participaram nesta iniciativa.

O Evento teve o patrocínio Oficina da Inovação-BIC-Minho e contou na composição do júri do concurso com a TecMinho e a Associação Industrial do Minho/ Instituto Empresarial do Minho.

Os premiados/ homenageados foram anunciados pelo presidente do júri, o Eng. Victor Sá Carneiro (Oficina da Inovação-BIC-Minho).

O premiado em 1º lugar foi contemplado com a possibilidade de incubar a sua empresa, por um período de 6 meses, na Oficina da Inovação, SA. - BIC-Minho e apoio na elaboração de um plano de negócios que permita transformar a sua ideia de negócio num sucesso.

PREMIADOS

1.º Lugar - Prémio ‘JOVENS COM INICIATIVA’
PROJECTO: Oficinas da Voz - Centro de formação, desenvolvimento e reabilitação de competências de comunicação e de voz
AUTOR: Pedro André Guerreiro Martins Araújo - Braga