Notícias

“EMPREENDEDORISMO SOCIAL: UMA ESTRATÉGIA PARA A MUDANÇA” EM DEBATE NA CASA DA PORTELA

Esta sessão enquadra-se num conjunto de ações para 2014 que têm por objetivos promover uma cultura empreendedora nos potenciais empresários e nas organizações, designadamente na área da economia social; criar condições para uma maior aproximação entre a oferta qualificante e as necessidades do tecido produtivo e desenvolver competências de empregabilidade na população ativa, com especial acutilância na população desempregada do concelho de Amarante.

A sessão de abertura, prevista para as 14:30, será feita pelo Vereador com o Pelouro do Empreendedorismo, André Magalhães e pela Vereadora da Educação e Ação Social, Lucinda Fonseca. Consta do programa a reprodução do filme “Quem se Importa” seguido de um painel com o orador Carlos Azevedo, Presidente da Direção da ESLIDER-PORTUGAL – Rede Nacional de Empreendedores Sociais, que abordará o tema “Uma Nova Visão Sobre o Empreendedorismo”.

Carlos Azevedo é Presidente da Direção da ESLIDER-PORTUGAL – Rede Nacional de Empreendedores Sociais, Membro da Direção da EUCLID-NETWORK – Rede Europeia de Líderes do Terceiro Sector e Investigador associado do INSEADD.

Fonte: Local.pt, 11 fevereiro 2014

13-02-2014
Imprimir Partilhar Voltar