Ciclo de Workshops MeIntegra sobre Pesquisa de Emprego
O Laboratório MeIntegra irá realizar nos próximos meses de Outubro e Novembro, mais um ciclo de workshops destinado aos jovens graduados e pós-graduados, subordinado ao tema "Pesquisa de Emprego". Trata-se de um conjunto de workshops que visam dotar os seus participantes de novos conhecimentos e competências transversais capazes de prepará-los para responder com êxito aos novos desafios do mercado de trabalho. Pretende-se, assim, dar continuidade ao trabalho que temos vindo a desenvolver com o intuito de aproximar, cada vez mais, a Universidade e o mercado laboral à população com qualificações superiores. Entre as diferentes temáticas a abordar nestes workshops destacam-se:

Técnicas e Estratégias de Procura Activa de Emprego | Data de início: 19 de Outubro de 2009
Portefólio de competências | Data de início:  22 de Outubro de 2009
Histórias de vida em contexto profissional | Data de início: 14 de Outubro de 2009
Empreendedorismo de Base Científica | Data de início: 09 de Novembro de 2009
(Intra)empreendedorismo no seio das organizações |Data de início: (a definir brevemente)

As inscrições  encontram-se abertas a partir de Setembro de 2009, sendo que a participação nos workshops sobre Pesquisa de Emprego obriga ao preenchimento da ficha de inscrição e o seu envio para o e-mail: meintegra@ics.uminho.pt ou através de correio postal ao cuidado de: Dra. Rita Moreira, Laboratório MeIntegra, Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, Campus de Gualtar, 4710-057 Braga.
Para mais informações sobre os workshops contactar:
Dra. Rita Moreira
telefone: 253604215