Notícias em arquivo

O prazo para apresentação de candidaturas para os estágios profissionais na Função Pública arranca hoje, com o Governo confiante no sucesso da iniciativa, que garantirá 5 mil estágios a jovens licenciados de todo o país
29-03-2010
Ver mais
Uma ideia simples pode fazer a diferença. É o caso da plataforma “Heróis Urbanos”, um sistema de gestão de voluntariado proposto por três estudantes do Mestrado Multimédia da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) que foi eleito como um dos 10 vencedores do Concurso Nacional de Ideias Criativas “Criar2009”.
12-10-2009
Ver mais
Trata-se de um Ciclo de Workshops práticos que tem por objectivo o aprofundamento e a especialização de conhecimentos científicos e operacionais no domínio das políticas públicas comunitárias. Em concreto, destina-se a apoiar a elaboração, a assessoria e a gestão de projectos de cooperação no actual Quadro Comunitário 2007-2013 para a Eurorregião do Norte de Portugal e Galiza.
01-09-2009
Primeira Anterior