Notícias em arquivo

O secretário de Estado adjunto da Indústria e Inovação, Castro Guerra, reconheceu hoje que o empreendorismo atrai cada vez mais jovens e que há maior colaboração entre associações, empresas e universidades, para a inovação.
02-07-2007
Ver mais
A maioria dos novos empresários investiu nos sectores dos serviços, comércio, construção e turismo em 2006, de acordo com os resultados do inquérito do Observatório da Criação de Empresas do IAPMEI - Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e ao Investimento. Uma conclusão que só vem confirmar a crescente terciarização da economia portuguesa.
27-06-2007
Ver mais
O projecto MeIntegra é dinâmico e como tal, é composto por uma equipa técnica dinâmica formada por profissionais empenhados e criativos, em que as ideias próprias são valorizadas. Se tens qualificações adequadas e gosto pela formação/ consultadoria, junta-te a esta equipa cujo lema é “ser inovadora”. Se gostas de desafios e preenches as condições exigidas INSCREVE-TE!
22-05-2007
Ver mais
No próximo dia 10 de Maio de 2007, pelas 09h30, no auditório B1 do Complexo pedagógico II, irá decorrer o Seminário “Antecipar oportunidades: Empregabilidade e Empreendorismo” inserido no projecto MeIntegra. Trata-se de um evento de elevada pertinência científica, visto que pretende apresentar e devolver os principais resultados obtidos através dos diagnósticos cruzados: jovens licenciados e empresas/organizações.
16-04-2007
Primeira Anterior