Notícias em arquivo

O número de inscritos nos centros de emprego caiu 12,4% em Janeiro, face ao mesmo mês do ano passado, o que representa menos 57 mil desempregados, para um total de 399,6 mil. Por grupos de profissões, foram os professores do ensino secundário e superior aquele que mais diminuiu (-37,9%). Também os profissionais de nível intermédio no ensino têm menos inscritos nos centros (-27,7%), revelou ontem o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).
20-02-2008
Ver mais
Esta edição centra-se no ‘Balanço prospectivo do Projecto MeIntegra’ e a sua importância no apoio à transição para a vida activa dos jovens com qualificações de nível superior.
06-02-2008
Ver mais
Decorreu no passado dia 06 de Dezembro, no âmbito do Seminário ‘Nova Geração de Start-ups no sector dos serviços’, no Anfiteatro B1, na Universidade do Minho, em Campus de Gualtar, a entrega de Prémios do Concurso ‘JOVENS COM INICIATIVA’.
07-12-2007
Ver mais
O projecto MeIntegra (CICS-UMinho) e a TecMinho organizam no próximo dia 6 de Dezembro, no Campus de Gualtar, o seminário “Nova geração de start-ups no sector dos serviços” com o objectivo de estimular o espírito empreendedor da comunidade académica  e de incentivar o lançamento de projectos empresariais inovadores, em particular na área dos serviços. Inscreve-te!
09-11-2007
Primeira Anterior